Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Exame de rotina mostra que Lula não tem evidência de doença

03/04/2013

Exames de rotina feitos ontem (2) pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva mostram que seu estado de saúde está normal, “sem qualquer evidência de doença”. Lula, que teve câncer na laringe, foi submetido no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a uma laringoscopia e a um exame chamado PET/CT (sigla em inglês para Tomografia por Emissão de Positrons, em tradução livre), capaz de detectar qualquer anormalidade no corpo do paciente.

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve ontem (02) no Hospital Sírio-Libanês realizando exames médicos de rotina que estavam agendados previamente. Foram realizados os exames de PET/CT de corpo inteiro e laringoscopia. Os resultados apresentados estão dentro da normalidade e o ex-presidente apresenta excelente estado geral, sem qualquer evidência de doença”, diz o boletim assinado pelo diretor clínico Paulo Cesar Ayroza Galvão.

O ex-presidente foi atendido pelos médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz , Luiz Paulo Kowalski, João Luiz Fernandes da Silva, Paulo Hoff e Rubens de Brito Neto.

Da Agência Brasil