Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Inscrições para os concursos públicos da Polícia Civil estão abertas

05/04/2013

Interessados podem se inscrever para os cargos de Médico Legista, Perito Criminal, Analista da Polícia Civil e Técnico Assistente da Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que estão abertas até o dia 18 de abril de 2013 as inscrições nos concursos públicos para os cargos de Médico Legista, Perito Criminal, Analista da Polícia Civil e Técnico Assistente da Polícia Civil.

Os concursos para as carreiras de Médico Legista e Perito Criminal são compostos de cinco etapas eliminatórias: Provas de Conhecimentos, Avaliação Psicológica, Exames Biomédicos e Biofísicos, Investigação Social e Curso de Formação Policial.

A fase da Investigação Social tem como objetivo verificar se o candidato ao cargo apresenta idoneidade moral e conduta compatíveis com as responsabilidades do cargo.

Dessa forma, os documentos elencados no item 10.4 dos Editais 01/2013 (Médico Legista) e 02/2013 (Perito Criminal) constituirão registros instrutórios do processado, que serão avaliados de forma conjunta com as demais informações reunidas, não possuindo, individualmente, caráter eliminatório.

Os editais estão disponíveis no site da Academia de Polícia Civil de Minas Gerais.

As inscrições devem ser feitas pela Internet no site da Fumarc.