Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Hospital Beneficência Portuguesa será tema de Audiência Pública na CMU

18/04/2013

A Audiência Pública que vai discutir a situação financeira do Hospital Beneficência Portuguesa será realizada na próxima terça-feira (dia 23). A iniciativa é do vereador Paulo César Soares – China (PSL), que teve aprovado em Plenário o Requerimento número 828/2013.

A Câmara Municipal está convidando para a audiência o prefeito Paulo Piau, o secretário municipal de Saúde, Fahim Sawan, o promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, José Carlos Fernandes, a promotora de Justiça da Saúde, Claudia Alfredo Marques Carvalho, o superintendente regional de saúde, Iraci Neto, os deputados federais Marcos Montes Cordeiro e Aelton Freitas, os deputados estaduais Antônio dos Reis Gonçalves Lerin e Adelmo Carneiro Leão, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Nárcio Rodrigues, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Rita de Cássia Rodrigues Sene, entre outros. 

O objetivo da audiência é discutir os problemas enfrentados pelo hospital, como a interrupção da realização de partos pela rede pública e greve dos funcionários, que reivindicam melhores salários. A reunião terá início às 19h30, no Plenário da CMU.