Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

“Grilo” é preso após ser flagrado pelo Olho Vivo e já está na penitenciária

03/12/2015

Juliano Carlos

Materiais furtados foram encontrados com o suspeito

 

Homem bastante conhecido nos meios policiais pelas práticas delituosas de furto em estabelecimentos foi preso novamente, após cometer a mesma modalidade de crime.

De acordo com o cabo PM Edmar Barbosa, os policiais do projeto Olho Vivo realizavam visualizações e viram o suspeito caminhando pela rua Artur Machado. Eles solicitaram apoio de uma viatura e policiais da 212ª Companhia abordaram o acusado, que foi identificado como E.J.S., 40 anos, conhecido como “Grilo”.

Nesse momento, os militares iniciaram buscas no suspeito e encontraram quatro estojos que haviam sido furtados em uma loja no Calçadão. Eles entraram em contato com funcionários do estabelecimento, que reconheceram os produtos furtados.

O acusado de furto qualificado foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado à delegada Laís Fernanda Esperança Gomes, que confirmou sua prisão em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça. (JC)