Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Instituições são beneficiadas com campanha da Polícia Militar

17/09/2016

Durante os meses de agosto e setembro, o comandante da 41ª Cia PM, capitão Pinho, e tenente Adriana, comandante do Pelotão da 41ª Cia, deram iniciativa a uma campanha de arrecadação de leite em parceria com o Tiro de Guerra e a Rede de Comércios Protegidos. A ação social recebeu o nome de “1ª Campanha Guardiões do Leste”.

As arrecadações tiveram início em 26 de agosto e encerraram ontem, sendo arrecadado um total de 1100 litros de leite. A distribuição foi feita na manhã do dia 26 de agosto pelos idealizadores da campanha e contou com o apoio de militares do Tiro de Guerra, militares da Base Comunitária da 41ª Cia (cabo Eduardo, cabo Silva e cabo Carlos) e cadete Marcele.

Ao final oito instituições foram prestigiadas, sendo elas Sanatório Espírita, Creche Comunitária São Gerônimo Emiliane, Creche Comunitária Nossa Senhora do Desterro, Creche Nossa Senhora do Rosário, Asilo Lar da Esperança, Casa de Acolhimento Isabel Aparecida do Nascimento, Casa de Acolhimento Templo de Israel e Comunidade Terapêutica Casa do Bom Samaritano. A tenente Adriana foi uma das idealizadoras da campanha.