Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Piau e Ripposati visitam instituições de ensino

25/09/2016

“A educação em Uberaba é nota dez!”. As palavras são do candidato à reeleição Paulo Piau (PMDB) em visita à Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia, na manhã de sexta-feira (23). Piau foi recebido pela diretora da escola, Marlene Marques Azambuja, que também é servidora do município. 
Durante a visita, Piau, ao lado da primeira-dama Heloísa Piau e do subsecretário municipal de Educação, Eduardo Callegari, parabenizou o trabalho feito na escola, sobretudo, os investimentos feitos pelo município que valorizam a educação das crianças e adolescentes. Falando o quão importante é a educação e os investimentos para esta área que devem ser vistos como prioridade pelos governos.

Ripposati – Cumprindo agenda paralela, o candidato a vice-prefeito, João Gilberto Ripposati visitou a Escola Estadual Henrique Kruger, no Conjunto Alfredo Freire. “Fui muito bem recebido pelos alunos e pela diretoria, o que nos deixa extremamente satisfeitos e revigorados para continuarmos esse trabalho de muita luta em prol da população”, avaliou. 
Ele completou falando da sua experiência com aquela região {ele mora há cerca de 30 anos no bairro}, tanto como cidadão como enquanto vereador. “Na minha passagem na Câmara dos Vereadores, dediquei meu trabalho de forma mais acentuada a 15 bairros que compõe a região próxima à BR 050 e, como vice, vou manter esse foco de trabalho criando alternativas e caminhos sustentáveis para as crianças e jovens que estão em período escolar”, disse.  
“Rippa” também esteve no Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). Segundo ele, a reunião serviu para fortalecer e ampliar a parceria com a instituição.