Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Polícia flagra dois menores de 16 anos com 50 pedras de crack

27/01/2017

Equipe de Polícia, realizando patrulhamento na rua Doutor Daniel Mendes, bairro Costa Telles, deparou com uma motocicleta, cor verde, que se encontrava com a placa dobrada.

O condutor, ao avistar a guarnição de moto patrulhamento, tentou evadir pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha sentido ao bairro de Lourdes, adentrando logo após na rua Daniel Mendes, onde foi abordado e constatado que se tratava de uma Honda /CBX Strada, placa GWY 0191/Uberaba.

Ao ser efetuada busca pessoal nos infratores, foram localizadas no bolso da blusa do condutor I.E.B.S., 16 anos, 54 pedras da substância semelhante ao crack preparadas para a venda, e o passageiro G.H.S., 17 anos, com duas porções embrulhadas em saco plástico de substância semelhante à maconha, preparadas para a venda, e com R$ 10,00 em dinheiro.

Ao ser verificada a documentação do veículo e seu condutor I.E.B.S., foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos efetuamos a apreensão dos menores infratores que se encontravam transportando as referidas substâncias, a apreensão dos entorpecentes, motocicleta e de um celular que o menor I.E.B.S. alegou ser proprietário, porém não apresentou nota fiscal.

As genitoras dos menores infratores foram qualificadas e comunicadas sobre as apreensões e acompanharam a ocorrência até a Aisp da Abadia, onde foram orientadas a comparecer à delegacia. (SN)