Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Papa Francisco concede audiência a padre uberabense

30/07/2013


Padre Júnior ao lado do Papa Francisco, no Rio de Janeiro

A visita do Papa Francisco, ao Brasil, para a Jornada Mundial da Juventude, continua ecoando nos corações dos cristãos brasileiros e dos quatro cantos da terra. E, Uberaba, como está em todas, com bem dizia o saudoso Jornalista Ataliba Guaritá Neto, o Papa Francisco, durante sua estada no Rio, dentre as audiências concedidas, cabe assinalar, ouviu, por cerca de dez minutos, o padre Júnior (José Lourenço da Silva Júnior).

Padre Júnior teve a oportunidade de falar sobre sua atuação em Uberaba, que inclui ação pela recuperação de drogadictos etc... e a celebração da Missa da Cura, às terças-feiras, às 19h30, na Catedral de Uberaba e, de segunda a sexta, na mesma paróquia, às 12h, a Missa do Trabalhador.

Ontem, portanto, ao meio dia, Padre Júnior esteve comentando sobre o inesquecível encontro seu com o Papa Francisco. Pelas ações realizadas pelo religioso pernambucano, mas uberabense de coração, com certeza, o Papa Francisco tenha dito que bota fé e que Padre Júnior continue na sua missão pastoral.