Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

CDL Uberaba destaca Dia do Cliente

12/09/2013

O Dia do Cliente será comemorado neste domingo (dia 15). A data surgiu como uma alternativa para que o empresário homenageasse seus clientes e criasse novas oportunidades de negócios. "Este é um dia de reverenciar o quanto os clientes são importantes para nós", observou o presidente da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), Miguel Faria. As homenagens e os benefícios oferecidos ficam a critério de cada empresário, que escolhe a melhor forma para homenagear e agradecer o seu cliente.

"O cliente faz girar a economia, através de suas compras", acrescentou o dirigente lojista. Recomendou que, para marcar essa data, o comerciante faça algo para sua clientela que mantém o comércio vivo. "O consumidor dita as regras do nosso segmento e, assim, aponta as tendências de mercado. E, nós do comércio, agradecemos o cliente que faz o crescimento do setor e fortalece o nosso País", diz. 

Miguel Faria ressaltou que o cliente, de fato, é o rei da empresa. E assinalou: "O que seria da empresa se não tiver o cliente para consumir seus produtos e/ou serviços. Por isso, é fundamental que seja proporcionado atendimento personalizado, para satisfazer as necessidades dos consumidores. A empresa tem que ver o cliente como parceiro". Segundo ele, o "rei do comércio uberabense" está cada dia mais exigente. "Ele (cliente) sabe dos preços e o que é bom. Nós temos que fazer o melhor e que ele se encante com o atendimento", disse.

Evento beneficente - Por outro lado, no próximo domingo, em parceria com a Show Brasil, a CDL promove evento beneficente, cuja arrecadação será revertida para o Hospital do Pênfigo, Sanatório Espírita e Instituto dos Cegos do Brasil Central. Será a apresentação da peça "Os homens querem casar & as mulheres querem sexo", com Marcelo Ricco, às 19h30, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. A entrada é apenas dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), com postos de troca: sede da CDL, na Rua Luiz Soares, 520 - Vila Olímpica; Zebu Carnes Supermercados - loja da Praça Carlos Gomes, e River Auto Peças, na Av. Coronel Joaquim de Oliveira Prata, 574.

Na oportunidade, a entidade lançará um novo produto para atender seus cerca de 2 mil associados. Trata-se do CDL Vida - produto inovador no mercado brasileiro com soluções de seguros em geral que contemplam diversos benefícios em um só seguro, dentre os quais, o reembolso de diária hospitalar.