Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Trabalhadores da educação terão baile no próximo dia 11

24/09/2013

O Sindemu (Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba), Sinpro MG (Sindicato dos Professores) e Saaemg (Sindicato dos Auxiliares Administrativos Escolares de Minas Gerais) promovem em conjunto nova edição do baile dos Trabalhadores em Educação.

O evento irá ocorrer no clube da AEF - Associação dos Empregados da Fosfértil (hoje Vale) no dia 11 de outubro, a partir das 22 horas. Os ingressos serão retirados nos sindicatos promotores. O evento comemora os reajustes em prol do piso salarial na rede municipal e a consolidação da convenção coletiva de trabalho na rede particular.  

Democratização da mídia - Entidades locais que promovem debate e coleta de assinaturas ao projeto de democratização da comunicação eletrônica realizam plenária de debates no próximo dia 28, sábado, às 9 horas na sede do Sinpro.

O encontro, que terá a participação de representantes do Fórum Nacional de Democratização da Comunicação em Minas - FNDC MG, Marco Eliel e Lidyane Ponciano, é aberto ao público. A coleta de assinaturas é para o projeto de iniciativa popular que cria novo marco regulatório da mídia eletrônica, que aumenta a pluralidade de ideias e a diversidade de opiniões, além de impedir monopólio de informações.