Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Uberaba sedia Congresso Espírita nos dias 18 e 19

25/09/2013

Uberaba sedia dias 18 e 19 de outubro na Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) o Congresso Espírita com o slogan “Universalidade, Imparcialidade e Unificação” e prega a união dos povos e credos perante Deus como um todo e no momento está também voltando as atenções aos espíritas que principalmente em Uberaba estão divididos por questões de interpretação do pentateuco e por partidos a favor e contra Chico Xavier.

“É urgentemente e necessário unificar as casas espíritas uberabenses em prol do planeta, temos uma grande responsabilidade em sermos espíritas ainda mais de morar na cidade do maior médium que já pisou na Terra”, disse um dos colaboradores Tiago Miêrro.

O encontro está sendo promovido pela equipe administrativa do Congresso Espírita de Uberaba (CEU). Os palestrantes são: Olegário Versiani de Brasilia-DF, Elzi Nascimento e Elzita Melo Quinta de Goiânia-GO, Paulo Nogueira de Uberaba-MG, Zilmar Borges - Itumbiara GO, Manoel Tibúrcio - Ituiutaba-MG, Públio Carísio de Paula - Araguari-MG e Rubens Cascapera - São Paulo-SP.

O Congresso Espírita de Uberaba é direto de Uberaba para o infinito e qualquer relação ou associação a qualquer pessoa está equivocada desde já, o CEU é um projeto solicitado pela espiritualidade que convocou trabalhadores por meio de psicografia para este trabalho e quem estava presente fisicamente no exato momento foi Mário Ratton que juntamente com a família Alcântara (Tibor, Vanusa e Antenor) estão realizando o Congresso à 6 anos sempre variando de colaboradores na área administrativa.