Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Palestra ensina empresário a cadastrar-se na Petrobras

25/09/2013

Hoje, empresários terão a oportunidade de conhecer como funciona o processo de cadastro de fornecedores da Petrobras. Serão duas palestras gratuitas, a partir das 14h, na unidade do Sesi, na praça Frei Eugênio, no bairro São Benedito. A ação promovida pelo Sebrae Minas, em parceria com a Petrobras, integra a 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e região.

A primeira palestra detalhará o cadastramento online da Petrobras, no portal que unifica as ferramentas de cadastro e de oportunidades de negócios, facilitando o acesso e a busca de informações pelos empresários. A segunda apresentará os detalhes do Plano de Capacitação do Projeto de Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás da região de Uberaba, trabalho que visa capacitar as micro e pequenas empresas (MPEs) em variadas áreas. Serão três palestrantes: a representante da coordenação de Atendimento aos Fornecedores da Petrobras, Solange Pissinati, a  coordenadora estadual do Projeto de Petróleo e Gás do Sebrae  Minas, Simone Mendes, e a gestora da ação de Capacitação de Fornecedores, também do Sebrae Minas, Fabiana Pinho.

“Podem participar as empresas da Indústria voltadas para a Construção Civil da obra da Planta de Amônia da Petrobras”, informa a consultora do Sebrae,  Heloisa  Tinoco.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, o diretor de Operações do Sebrae Minas, Fábio Veras, e o gerente do Sebrae, da regional Triângulo, Marden Márcio Magalhães, também estão confirmados no evento. Até 2016, a previsão de investimentos na cadeia produtiva de petróleo e gás no Brasil é superior a US$ 236,5 bilhões.

Amanhã, entre às 9h e às 17h, haverá atendimento individual para cadastramento conforme agendamento formalizado pela Petrobras. O telefone para mais informações é o (34) 3318-1806.