Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

CDL e Unimed lançam nova parceria

27/09/2013

A CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a Unimed Uberaba, por seus presidentes, respectivamente, Miguel Faria e Sétimo Boscolo Neto, assinaram, na noite de segunda-feira (dia 23), contrato de agenciamento onde a entidade empresarial passa a representar a cooperativa médica, voltando a vender novos contratos empresariais. Vale destacar que a CDL Uberaba e a Unimed Uberaba têm uma parceria há mais de 20 anos, através da qual, a CDL pode oferecer aos seus associados planos de saúde com condições diferenciadas. De quatro anos para cá, por questões de regulamentação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a CDL ficou impedida de continuar oferecendo esse produto aos seus associados. Os associados da CDL que atualmente possuem  plano da Unimed  continuarão na mesma modalidade, para os que não possuem  a  entidade passará a oferecer um novo plano regulamentado, a partir deste semana. A solenidade de assinatura do novo contrato, realizada na sede da CDL, contou também com a presença maciça de diretores das duas parceiras. 

“Para nós é uma data muito importante, pois representa a reaproximação comercial das duas casas”, disse em seu pronunciamento, o presidente da CDL Uberaba, Miguel Faria, ao observar que a entidade conta com diversos associados interessados em aderir aos plano empresariais Unimed. Segundo ele, ainda, a parceria se fortalece e será um ganha-ganha tanto para a CDL quanto para a Unimed. Agradeceu a presença dos diretores da Unimed, Dr. Sétimo,  Dr. Vitor Maluf diretor comercial  e  sua equipe   e  informou que o  departamento comercial da CDL já está pronto para atender aos associados que desejarem adquirir o novo plano de saúde.  

Em sua fala, o presidente da Unimed Uberaba, Dr. Sétimo Boscolo Neto, citou o empenho de quase quatro anos do ex-presidente e membro do Conselho Superior e o gerente Executivo da CDL, Fúlvio Ferreira e Iovaldo Basílio, para que o ato fosse agora concretizado.