Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

JU Agora

ACESSIBILIDADE: A A A A

Prisão em flagrante de autor de furto de cilindros de gás na Usina Delta

18/03/2013
 A Polícia Militar preocupada em atender os anseios da população no que tange à segurança Pública, recebeu uma informação que um elemento furtaria cilindros de gás na Usina Delta no município de Conceição das Alagoas.
De posse dessas informações, o Ten Mazala ordenou de imediato que os militares Cb Hugo e Sd Roberto, se deslocassem para as imediações da referida Usina, onde realizaram uma campana com o objetivo de abordar o indivíduo no momento da prática do crime.
Passado algum tempo, os militares visualizaram saindo da usina um veículo denominado “caminhão oficina”, que após um certo deslocamento, estacionou em um canavial.
Os policiais militares perceberam que o autor Marco Antonio Marques. subtraiu do interior do caminhão 02 (dois) cilindros de gás escondendo-os no meio do canavial.
          Em razão desta ação delituosa, os militares deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto qualificado ao indivíduo em questão, encaminhando-o juntamente com o material até a Delegacia da Policia Civil,  onde o mesmo permanece preso.