Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Interatividade - JU nas ruas

ACESSIBILIDADE: A A A A

Novo técnico do USC

Os jogadores do Uberaba Sport Club receberam ontem a nova comissão técnica. O técnico Toninho Cajuru e seu preparador de goleiros e auxiliar técnico Gilban Gonçalves foram apresentados no CT Colorado. O novo treinador teve uma conversa de aproximadamente 30 minutos com o grupo, mas o teor não foi divulgado.

Em seguida, a comissão técnica já com o preparador físico Luiz César, também integrado, seguiram para o estádio Uberabão, onde foi realiado um treinamento coletivo visando o jogo de sábado (dia 09), às 16h, no estádio Uberabão, contra o Uberlândia.

Toninho Cajuru iniciou o coletivo na equipe considerada titular com Edilson; Ivonaldo, Rafael Gaúcho, Felipe Nogueira e Alexandre; Gabriel, Henrique Motta, Ivan Santos e Evinho; Araújo e Paulo Massaro. Ainda na primeira parte do treino Henrique Motta foi substituído por Amaral.

O meia Marcel, com dores musculares, não treinou, mas esteve acompanhando o time. Hoje, está programado um novo trabalho coletivo no estádio Uberabão, quando o time que inicia o confronto contra o Uberlândia seja definido.

Poucos torcedores estiveram acompanhando os trabalhos e alguns, mais exaltados, cobraram garra dos jogadores, na tentativa de dar uma sacudida geral no grupo. Os torcedores colocam que somente a vitória contra o Uberlândia manterá o USC com chances de se livrar do rebaixamento. Por isso, estão dispostos a dar o último voto de confiança ao grupo comparecendo no Uberabão no sábado.