Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Interatividade - JU nas ruas

ACESSIBILIDADE: A A A A

Prefeito cobra resposta da Azul sobre voos


O prefeito Paulo 
Piau reafirmou que irá atrás de todas as oportunidades no sentido de sanar este problema crônico da cidade, que é falta de voos / Sandro Neves

A falta de posicionamento da Azul Linhas Aéreas foi motivo de crítica por parte do prefeito Paulo Piau. Segundo ele, após reunião com dirigentes da empresa no sentido de ampliar as opções de voos de Uberaba, em meados de março,  aguarda até hoje uma resposta da empresa. “Quero que fique registrada esta situação: A Azul está em Uberaba como empresa lucrativa. Não está de graça. Se a resposta for sim, ótimo. Se for não, vamos buscar alternativas, mas o pior de tudo é a não resposta”, disse.

O prefeito, que hoje também esteve com o dirigente da Passaredo Linhas Áreas, José Luiz Felício Filho, taxou o encontro, ocorrido no hangar da empresa em Ribeiro Preto, como positivo. Segundo ele a recepção foi boa e com perspectivas. “Hoje a viação aérea prejudica Uberaba e temos o direito de buscar alternativas e é isso que estou fazendo. Somos uma cidade pólo, com grandes investimentos concretizados e a caminho e precisamos de transporte aéreo”, destacou.

Ainda neste sentido o prefeito explicou que também já está agendado encontro com dirigentes da empresa Gol Linhas Aéreas. Piau reafirmou que irá atrás de todas as oportunidades no sentido de sanar este problema crônico da cidade, que é falta de voos.