CidadeDestaque

25 anos de formatura da Turma de Direito

O ano de 2018 marca a comemoração de 25 anos de formatura da Turma de Direito dos Formandos de 1993.
Para relembrar histórias e celebrar a amizade conquistada desde o período do curso, os ex-alunos realizam no dia 17 de novembro (sábado), um encontro de colegas e amigos.
Esta será a segunda vez que a turma formada no ano de 1993 marca um encontro desse tamanho. A expectativa é reunir pelo menos 100 dos 180 formandos daquele ano. Participarão do evento ex-colegas que hoje vivem em Uberaba e cidades próximas, e também colegas que estão em outros estados e moram em cidades como Manaus, São Paulo, Brasília, Cuiabá, entre outras. A turma marcou época com a famosa festa “Petição Inicial”, que foi importante para a vida de vários jovens daquele tempo.
Segundo os colegas que formam a Comissão para a realização da Festa, o momento será de recordar os tempos de faculdade e reforçar a amizade, já que desde a formatura, a turma sempre buscou manter contato, fator que foi facilitado pelas tecnologias nos últimos anos.
A Comissão adianta que os ex-colegas começarão a se reunir na véspera, participando de um “esquenta” em algum boteco tradicional da cidade, e no sábado (17), a festa acontecerá no Salão Verde da Casa do Folclore, palco das famosas festas “Petição Inicial” com a participação da Banda Sigma numa festa “All Inclusive”.
Se você participou dessa história é a hora de brindar conosco esse Reencontro.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.