Cidade

2ª opção do Sisu 2018/2 na UFTM acontece na sexta-feira

Danilo Cruvinel

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou nesta segunda-feira (16) que os candidatos inscritos em 2ª opção do Sisu 2018/2 que ainda não foram convocados para matrícula nos cursos de Educação Física, Licenciaturas em Física, Geografia, História, Letras Português-Inglês, Letras Português- Espanhol, Matemática e Química da UFTM em Uberaba e tiverem interesse em permanecer na lista de espera para ingresso no segundo semestre de 2018 devem comparecer à Manifestação Presencial de Interesse por vaga, que acontecerá nesta sexta-feira (20), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Divisão de Processo Seletivo Discente (DPSD), situada na avenida Frei Paulino, 30, bairro Abadia, Prédio da Reitoria – 1º andar.
O candidato que não manifestar interesse presencialmente na data estabelecida será considerado desistente do Processo Seletivo. O candidato pode enviar um representante para a manifestação de interesse presencial, desde que o mesmo esteja munido de documento de identificação pessoal do candidato, conforme edital.
A 5ª chamada e a relação dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas para os cursos de graduação da UFTM serão divulgadas a partir das 14h do dia 23 de julho. Os candidatos selecionados nesta 5ª chamada devem preencher o cadastro online de 23 a 31 de julho e realizar a matrícula presencial no 1º de agosto, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico/UFTM, localizado na avenida Getúlio Guaritá, 159 – Sala 312, Centro Educacional.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.