Cidade

30ª edição da Feijoada do Jockey acontece neste sábado

A 30ª edição da Feijoada do Jockey será um evento à altura dos associados e dos convidados de Uberaba e região. A afirmação é do diretor social do clube, Marcelo de Oliveira Maluf, que, ao lado do presidente José Humberto Dal Secco Nóbrega (Beto Nóbrega), o vice-presidente Renato de Oliveira Luiz da Costa, o diretor Evandro Batista de Andrade, e demais diretores, acredita que o brilho e o requinte da festa serão resgatados, bem como o público será atendido de forma satisfatória. “Há uma certeza neste sentido, principalmente pela qualificação e competência dos organizadores e promotores deste grande evento da nossa região”, assegura.
Maluf observa que os organizadores atentaram para a qualidade do serviço a ser oferecido, com acesso fácil, estacionamentos à disposição, atrações musicais da atualidade e, principalmente, segurança e alegria. “Este ano iremos ter um evento que participa do calendário da cidade, em uma condição que satisfará as exigências do nosso público”, prevê.
O movimento intenso na cidade devido à Feijoada do Jockey, segundo Maluf, está relacionado ao fato de o evento ser tradicional e também pela originalidade de uma festa diurna, inclusive com a preocupação dos organizadores em atender a todos os gostos e gerações. “Quero aqui, de forma pessoal, e também manifestar a opinião de nossa diretoria, que é a satisfação com os nossos parceiros que estão promovendo este evento, que certamente ficará registrado como um dos maiores até hoje realizados no Jockey Club de Uberaba.”
A Feijoada do Jockey, no sábado (16), a partir do meio-dia, na sede do clube, com Raça Negra, mais Dilsinho e Atitude 67, e, ainda, a banda de Uberaba, Sambalango, é uma realização da empresa Top Entretenimentos, dirigida por Léo Naves e Renê Jonas. As vendas de convites são feitas na loja oficial da Feijoada montada no Shopping Uberaba e online no ingressolive.com.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.