Olésia BorgesSocial

Olésia Borges

A bela noiva Thiessa Sickert, escolheu uma das suítes do Hotel Tamareiras Prime para se preparar para o seu casamento e para a sua noite de núpcias
Thiessa pronta para o altar, no Tamareiras Prime. O hotel foi também o escolhido para hospedar familiares e amigos do noivo que vieram de São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Thiessa Sickert e Philippe Winter, os belos e elegantes noivos do último sábado, na Capela do Marista

Thiessa e Philippe…
… Foram os belos noivos do último sábado, na Capela do Colégio Marista. A belíssima noiva, Thiessa Sickert, conquistou vários títulos de beleza: Miss Uberaba, Miss Minas Gerais e ainda foi uma das vencedoras do concurso internacional “Miss Terra”. Ela é filha de Haroldo e Renata Sickert. O noivo, o gentleman Philippe Winter, é filho de Dina Bencz e do saudoso Pedro José Winter. Thiessa e Philippe casaram-se em cerimônia civil realizada em São Paulo e fizeram questão de receber as bênçãos de Deus em nossa cidade, diante dos seus familiares e amigos. Thiessa, além dos títulos de Miss, conquistou espaço, como modelo, atuando, inclusive, como “garota propaganda” e o rosto do Shopping Uberaba em várias campanhas publicitárias daquele mall.

No Tamareiras…
… A belíssima noiva Thiessa Sickert escolheu o Hotel Tamareiras Prime para a sua produção nupcial e “making off” para o seu requintado casamento no último sábado. Thiessa e Philippe Winter se hospedaram no fim se semana numa das belas suítes daquele hotel. Também ficaram no Tamareiras, familiares e amigos do noivo, que vieram de São Paulo para o belo casamento do último sábado.

Patrícia Branco Zago e Gustavo Araújo Cunha, noivos do elegante casamento do dia 30 de setembro na igreja de São Domingos

 

 

 

 

 

 

Patrícia e Gustavo…
… Um dos elegantes casamentos do mês de setembro, que teve como protagonistas a bela noiva Patrícia Branco Zago e Gustavo Araújo Cunha, foi realizado na majestosa igreja de São Domingos. A celebração seguida de suntuosa recepção reuniu amigos e familiares dos noivos e dos seus pais, Livia Branco Zago e Paulo Cesar Zago. O noivo é filho de Rosemeire Araujo Cunha e Luciano R. da Cunha.

Pollyana Moreira Fiuza e Matheus Santana Melo trocaram alianças de noivado no final do mês de setembro

Noivado…
… Pollyana Moreira Fiuza e Matheus Santana Melo oficializarem o seu noivado no último final de semana de setembro, reunindo amigos e familiares dos noivos e de seus pais. O casal, que deverá subir ao altar em breve, é muito querido e admirado na sociedade uberabense. Pollyana é filha de Ismael José Fiuza e Silvia Moreira. Matheus é filho de José Donizetti de Melo e Sônia Santana Melo.

 

 

Laura Prata Rodrigues da Cunha Resende e Manoela Santos Cunha Barbosa, reuniram os amigos para comemorar em “dose dupla”, no fim de semana, os seus 18 anos

18 anos…
… Laura Prata Rodrigues da Cunha Resende e Manoela Santos Cunha Barbosa reuniram os amigos, na noite do último sábado, em clima festivo e comemoração em dose dupla que marcou os 18 anos das duas belas jovens uberabenses. As homenageadas receberam os amigos comuns na residência do casal Tassiana Prata R. da Cunha Resende e Cícero Magno Resende Braga, pais de Laura. Cerca de 80 representantes da ala jovem festejaram a significativa data e os 18 anos de duass grandes amigas. A festa começou na tarde de sábado e se estendeu até o inicio da madrugada de domingo. Manoela é filha de Márcia Eliza Pantoja dos Santos e Alexandre Cunha Barbosa. Parabéns em dose dupla.

 

 

 

A “Tarde de Beleza”, realizada todas as quartas-feiras durante o “Outubro Rosa” no Hospital Hélio Angotti, reúne dedicadas voluntárias e pacientes em tratamento naquele hospital
As ações da “TARDE DA BELEZA” durante o “Outubro Rosa” contribuem para uma maior auto-estima das pacientes

 

 

 

 

 

 

 

 

Tarde da Beleza…
… A campanha “Outubro Rosa” ganhou destaque especial no Hospital Hélio Angotti, referência no tratamento de câncer na região do Triângulo Mineiro. A instituição espera receber, durante o mês de outubro, cerca de 200 ex-pacientes e mulheres que estão em tratamento do câncer naquela instituição para uma “Tarde da Beleza”. O evento em clima de descontração conta com várias atividades para elevar a autoestima das participantes, incluindo massagens, maquiagem e dicas de estilização de lenços para compor o look.
… A ação acontece durante todas as quartas-feiras deste mês, até o dia 31 de outubro, sendo realizada no ambulatório de quimioterapia do hospital. Segundo Liana Marzinotto, que é Relações Públicas e Comunicação do Hospital Hélio Angotti, só na semana passada, 40 mulheres participaram da “Tarde da Beleza”. Elas foram presenteadas pela Boutique de Acessórios, com variados lenços. Exames de mamografia, via SUS, para mulheres de 50 a 69 anos, que fizeram o exame há mais de um ano, também estão sendo feitos durante todo o mês de outubro, no Centro de Prevenção do Câncer da Mulher (CENPRE – Mulher). Informações: (34) 3318-9838.

Lamentável…
… A parcialidade da Rede Globo de Televisão no primeiro turno das eleições realizadas, no último domingo. Essa postura vinha sendo observada desde o inicio da divulgação de pesquisas do Ibope, encomendadas pela Rede Globo e pelo Instituto Datafolha. Os dois institutos alardeavam que a confiabilidade nos resultados das suas pesquisas chegavam a 95% e que deveriam refletir os resultados das urnas. Entretanto, o que se comprovou não foi bem isso. As pesquisas dos dois institutos não refletiram os resultados das urnas.
Para a representação no Senado, por Minas Gerais, aqueles dois órgãos de pesquisa davam como certa a eleição da ex-presidente Dilma Rousseff. Apurados os votos, Dilma não se elegeu e ainda ficou na 4ª posição para aquele pleito. Outro erro flagrante, do Ibope e Datafolha, aconteceu em relação às pesquisas divulgadas para as eleições em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Nesses dois importantes Estados, os candidatos que se mantinham à frente nas pesquisas do Ibope e Datafolha não confirmaram tais projeções. O atual governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), que aparecia com provável candidato ao segundo turno, foi superado por Romeu Zema, (do partido Novo) que chegou na liderança na disputa em primeiro turno para o governo de Minas Gerais. Tudo isto ratifica que os índices divulgados em várias pesquisas, pelo Ibope e Datafolha, são tendenciosos. Pesquisas furadas ou questionáveis? Lamentável…
Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar