Cidade

ABCZ participa de workshop sobre Certificado de Recebíveis

O advogado Manuel Eduardo Cruvinel Machado Borges representará a ABCZ no evento “Aspectos relevantes da Instrução CVM 600, que regulamenta a emissão de Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA)”. O workshop será realizado no dia 9 de abril, das 8h30 às 11h, no Edifício Renaissance Work Center, em Belo Horizonte.
Durante o evento, especialistas vão abordar as principais questões regulamentas pelas novas Instruções da Comissão de Valores Mobiliários nº 600 e nº605. Entre os temas, definição dos direitos creditórios que podem servir de lastro para a emissão de CRA; possibilidade de distribuição de CRA junto a investidores de varejo; e papel dos prestadores de serviços em emissões de CRA.
O workshop é realizado pela Cescon Barrieu Advogados, Banco Mercantil de Investimentos – BMI, KPMG no Brasil e Ecoagro Securitizadora.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.