Cidade

Abertas inscrições para Colônia de Férias nos Residenciais Rio de Janeiro e 2000

De acordo com a chefe do Departamento de Educação Física Escolar, da secretaria Municipal de Educação, Mariana de Oliveira, a Colônia de Férias promovida nos Residenciais Rio de Janeiro e 2000 estão com movimentação média de 100 pessoas por dia. A intenção é oferecer atividades esportivas e culturais para as crianças e adolescentes de 7 a 15 anos neste período de férias.
Os interessados ainda podem comparecer e a inscrição é bem simples: basta preencher um formulário e começar as atividades de preferência. A Colônia de Férias acontece até o dia 25 de janeiro (segunda a sexta) na quadra do Residencial Rio de Janeiro e na Praça CEU das Artes, no Residencial 2000.
A programação foi montada com uma proposta esportivo-cultural, com diversas modalidades e oficinas, abertas a qualquer criança ou adolescente de 7 a 15 anos. As atividades serão monitoradas pelos coordenadores de módulo do Departamento, que promoverão momentos saudáveis, com lazer e cultura aos jovens durante o período de recesso escolar.
Mariana ainda comenta sobre a abertura do espaço para crianças e jovens, mesmo que não estejam matriculados na rede municipal.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.