DestaquePolícia

Acidente com motocicleta mata duas pessoas no Alfredo Freire

Juliano Carlos

Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado em Uberaba na madrugada de ontem. O condutor do veículo que provocou a fatalidade fugiu sem prestar socorro.
De acordo informações do cabo da Polícia Militar Carlos Alberto, o acidente aconteceu no Bairro Alfredo Freire quando o jovem Juliélson Alves Rocha Rodrigues de 27 anos conduzia a motocicleta Honda CBX Twister de cor azul com placa de Uberaba. Ele seguia pela Rua Francisco Munhoz Lopes no Bairro Alfredo Freire e tinha como passageiro o Rodrigo Geraldo da Silva de 39 anos, mas ao chegar na rotatória de acesso ao viaduto da BR-050, os dois foram atingidos por um veículo de grande porte provavelmente um bitrem que fez uma conversão à esquerda. Com o impacto as rodas do veículo passaram sobre os corpos de Juliélson e Rodrigo e o condutor fugiu sem prestar socorro.
Viaturas resgate salvamento do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram local e constataram que os dois ocupantes da motocicleta morreram na hora.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, Juliéslon e Rodrigo estavam em um bar fazendo no bairro Serra Dourada desde às (17h), fazendo uso de bebidas alcoólicas e se envolveram no acidente quando retornavam para casa. O perito criminal João Tomizo Cardoso Sudo da perícia técnica da Polícia Civil foi ao local do acidente e durante a realização dos trabalhos técnicos foi constatado que o passageiro Rodrigo não usava o capacete na hora do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba onde foram feitas as necropsias e na manhã de ontem liberados para os familiares realizarem os velórios e sepultamentos. O condutor do veículo que provocou acidente não foi encontrado e está sendo procurado por policiais civis investigam o caso.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.