DestaquePolícia

Acidente de trânsito acaba com dois presos após omissão de socorro e furto

Acusado de furtar a vítima foi preso pela PM

Juliano Carlos

Acusado de furtar vítima de acidente de trânsito ferida acabou flagrado por câmeras do “Olho Vivo” e preso pela Polícia Militar. O causador do acidente que também fugiu sem prestar socorro foi capturado pelos militares durante rastreamentos após se envolver em outro acidente.
A primeira colisão aconteceu na rua São Sebastião, onde segundo informações do motorista de Uber L.L.R.J., de 22 anos, ele conduzia o veículo Volkswagen Gol de cor branca com placas de Uberaba, pela rua São Sebastião sentido bairro Mercês. Ao chegar no cruzamento com avenida Santos Dumont, ele teve a parte lateral esquerda e a porta do carro atingida por outro automóvel. O veículo Hyundai HB20 de cor branca que seguia pela avenida Santos Dumont sentido Leopoldino de Oliveira e segundo testemunhas o condutor não respeitou o semáforo e bateu no Gol. com impacto a porta do carro ficou danificada o condutor L., ferido, sendo que outro condutor do Hunday fugiu do local sem prestar socorro. Minutos após a batida, chegou no local um suspeito que se prontificou a ajudar a vítima ferida. Ele disse que iria destravar a porta do carro que estava amassada, entrou dentro do veículo e furtou a carteira do motorista do Uber e fugiu do local em seguida. A vítima acionou a Polícia Militar (via 190), relatou sobre o acidente e repassou as características do conduto que fugiu e também do criminoso que furtou a carteira. Os militares da 212ª Companhia iniciaram rastreamentos e após informações dos policiais do “Olho Vivo”, uma viatura prendeu o acusado de furto nas proximidades que foi identificado como L.C.S., 35 anos. Durante buscas pessoais a carteira furtada foi recuperada e o acusado reconhecido pela vítima.
Alguns minutos depois os policiais receberam outra solicitação que informava sobre outro acidente de trânsito na área central. Os policiais foram até a rua Vigário Silva, cruzamento com a rua Paulo Pontes e deparam com o veículo Hunday batido contra a parede de um prédio no cruzamento.
Eles identificaram condutor como estudante de medicina A.L.L.L., de 21 anos que estava com sintomas de embriaguez. Eles o questionaram sobre a primeira batida e o jovem alegou não se lembrar, mas também foi preso e reconhecido pelo motorista de Uber L. O carro Hunday foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Já o acusado A., de provocar acidente de trânsito com vítima e fugir do local sem prestar socorro e o outro acusado de furto L.C., foram levados para delegacia e apresentado ao delegado de plantão Gustavo Anai que confirmou as prisões em flagrante. Na manhã de ontem os dois foram encaminhados para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanecem à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.