NotíciasPolícia

Acidente entre carro e ônibus deixa idosa ferida

Um possível desrespeito à sinalização pode ter sido a causa de acidente, ontem, no bairro Santa Marta. Como resultado, uma mulher de 78 anos ficou ferida e os veículos – um carro e um ônibus do transporte coletivo – tiveram danos generalizados.
A colisão foi registrada no cruzamento das avenidas Nenê Sabino e Coronel Antônio Rios quando, segundo testemunhas, a idosa conduzia um veículo HB20 pela avenida Nenê Sabino, no sentido Cemitério, quando foi violentamente atingida pelo ônibus.

Por sorte, ao ter a lateral atingida, o carro em que a mulher estava acionou o sistema de airbags e ela sofreu apenas ferimentos leves. Ainda assim, a unidade de atendimento do Corpo de Bombeiros realizou o encaminhamento dela até o Hospital São Marcos. Por outro lado, o condutor do ônibus e os passageiros não sofreram ferimentos.
As mesmas testemunhas afirmaram que um dos veículos não respeitou o sinal vermelho no cruzamento, ocasionando a colisão. Porém, a informação não foi confirmada nem pelos envolvidos e nem pela PM, que esteve no local.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.