DestaquePolícia

Acidente entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima no Beija Flor

Mais um motociclista ficou ferido após bater a moto contra ônibus de transporte coletivo em Uberaba. Parte do para-brisa do veículo pesado foi danificado.
A colisão aconteceu na rua Juca Pato no bairro Beija-Flor, onde segundo informações de testemunhas a vítima D.C.G., de 28 anos conduzia uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha com placas de Uberaba pela via sentido bairro Beija-Flor. Ao chegar na rotatória rua João Dallacqua, ele perdeu o controle direcional da motocicleta e atingiu um ônibus de transporte coletivo do BRT/Vetor que estava na faixa de ônibus e passava pela rotatória sentido terminal. Com o impacto o impacto, o motociclista teve a cabeça arremessada contra o para-brisa e caiu ferido no asfalto.
Uma viatura de resgate do corpo de bombeiros foi até o local e atendeu D., que teve vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Universitário Mário Palmério. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.