Polícia

Acusado de espancar a mulher é preso com arma de fogo

Homem acusado de espancar a esposa acabou preso pela Polícia Militar por “Maria da Penha” e porte ilegal de arma de fogo.
A prisão aconteceu em uma chácara na área rural às margens da rodovia Ligação 798, no Km 14. Segundo informações do cabo da Polícia Militar Renan Coimbra, os policiais militares do Tático Móvel foram solicitados na Área integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista, onde uma mulher de 40 anos relatou que foi espancada pelo marido que estava armado e realizou disparos para o alto. Os policiais foram até a propriedade rural e durante as buscas encontraram uma espingarda calibre 12 que estava com algumas munições. Durante verificações, o acusado chegou ao local e foi preso e identificado como R.G, de 31 anos. O acusado tentou reagir para não ser preso, mas foi contido pelos policiais, algemado e, em seguida, encaminhado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão que confirmou a prisão. Posteriormente R., foi encaminhado para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.