DestaquePolícia

Acusado de estuprar adolescente já está na penitenciária local

Jovem que foi preso pela Polícia Militar suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 13 anos já está na penitenciária local. Ele foi preso na casa dele, no bairro Residencial Doutor Abel Reis.
De acordo com informações da sargento PM Juliana Godoy, os militares da 41ª Companhia receberam uma solicitação de moradores da rua César Daia, os quais informaram que uma adolescente de 13 anos tinha desaparecido da casa da família durante a madrugada. Três dias depois ela foi levada por uma vizinha já com outra roupa. Os militares foram até o local e conversaram com a vítima, que contou ter ido até a casa de uma amiga de escola jogar videogame. No local, ela contou que teria “ficado” com um primo da amiga, mas ele praticou sexo oral com ela sem o consentimento e ainda deu várias mordidas no corpo da menor. Os policiais foram até a casa do suspeito, de 20 anos, e o detiveram.
A vítima foi encaminhada para exames no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por exames. Já o acusado de estupro de vulnerável foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, que confirmou a prisão. Na manhã de ontem ele foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanece à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.