Polícia

Acusado de furtar vizinho é preso no São Cristóvão

Homem bastante conhecido pela Polícia Militar por envolvimento em crimes de furtos acabou preso novamente pela mesma pratica criminosa. Ele é acusado de ter furtado na casa de um vizinho.
A prisão aconteceu na rua Charleston Luis Silva quando os militares do Tático Móvel realizavam patrulhamentos pelo bairro São Cristóvão e foram chamados pelo aposentado L.D.R., 62 anos. Ele alegou que o vizinho tinha furtado uma serra de corte quando carregava terra no quintal da casa da vítima. Os policiais fizeram diligências e foram até a casa do suspeito L.D.S., 43 anos, e durante buscas foi encontrada a ferramenta furtada. Eles ainda fizeram consultas no Copom e foi constatado que L. tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça. Ele foi preso em flagrante levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Hércules Cardoso, que confirmou a prisão. Na manhã de ontem o foragido, suspeito de furto foi levado para o presídio local e permanece à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.