DestaquePolícia

Acusado de participação na morte de colombiano é preso pela PC

Juliano Carlos

Homem acusado de participação no latrocínio contra pecuarista colombiano em Uberaba no período da ExpoZebu foi preso pela Polícia Civil na operação “Hora Cierta”. Materiais foram apreendidos pelos policiais.
De acordo com informações dos policiais a operação foi realizada na manhã de ontem na cidade de Taboão da Serra (SP), onde as equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais e equipe de Pronta Resposta da 1ª Delegacia Regional da PC foram até a cidade paulista. Eles fizeram diligências e prenderam o suspeito A.A.F., que é acusado de ter repassado as informações sobre o pecuarista José Guillermo Hernandes Aponte morto no dia 1º maio durante a ExpoZebu em Uberaba após roubo de um relógio “Rolex”. Após investigações eles identificaram os suspeitos que já tinham praticado o roubo de um relógio na tarde do mesmo dia e foram flagrados por câmeras de segurança das proximidades. Eles representaram na Justiça contra os acusados e tiveram os pedidos aceitos pelo Poder Judiciário que expediu mandados de prisão e busca e apreensão contra os acusados.
Alguns dias após o crime, um uberabense suspeito de participação no delito se apresentou na delegacia, negou qualquer envolvimento com o crime e foi liberado.
Até o fechamento desta edição os policiais continuam na cidade paulista em diligências para tentar prender mais um suspeito de participação no crime. A Polícia Civil fará uma coletiva hoje para repassar à imprensa detalhes sobre as investigações do caso.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.