DestaquePolícia

Acusado de se masturbar para jovem é detido no Santa Maria

Juliano Carlos

Um jovem suspeito de atentado violento ao pudor foi preso ao se masturbar na frente de uma jovem, no bairro Santa Maria. A mãe da vítima flagrou toda a ação criminosa.
De acordo com informações do sargento PM Zenilson Marcelo, os militares da 191ª Companhia receberam uma solicitação do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informando que uma auxiliar de perecíveis tinha ligado (190) e relatado que flagrou um jovem se masturbando para a filha dela.
Os militares foram até a rua Rio Grande do Norte e encontraram a jovem P., de 18 anos, que era a vítima, e a testemunha e solicitante, mãe dela. Elas estavam xingando o jovem, identificado como um jovem de 21 anos e alegaram que desde a última sexta-feira (17) o suspeito espera a jovem passar na porta do local de trabalho dele e se masturba em via pública. A vítima disse aos militares que mudou o trajeto e quando retornou ele voltou a cometer o ato criminoso, sendo que ela contou para a mãe que a acompanhou escondida e conversava com a filha pelo telefone. A vítima viu o suspeito se masturbando, avisou a mãe que chegou no imóvel e o flagrou praticando o crime. O jovem negou o ato libidinoso, mas foi detido e levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Olinda, onde os militares fizeram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, S. foi liberado e vai responder pelo crime na Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.