DestaquePolícia

Acusado de tráfico é preso com mil pedras de crack

Juliano Carlos

Jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso com uma quantidade significativa de entorpecentes. Materiais relacionados às drogas também foram apreendidos.
De acordo com o sargento PM Wesley Borges, militares do Tático Móvel da 212ª Companhia receberam denúncias anônimas de moradores do bairro Margarida Rosa de Azevedo (Volta Grande) informando sobre um jovem que estava consumindo drogas em uma residência. Os policiais iniciaram rastreamentos e abordaram o suspeito G.C.C.D., 23 anos, que conduzia o veículo Volkswagen Gol de cor preta com placas de Uberaba. Durante verificações, os policiais encontraram R$ 1.200 com o suspeito, além de uma porção de crack e uma balança de precisão. Em seguida, a equipe foi até uma casa na Rua Theodomira Chaves Mendes, no bairro Volta Grande, e durante buscas encontraram mil pedras de crack, materiais para embalar as drogas, facas usadas para cortar os entorpecentes e produtos de procedência duvidosa. O acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante, levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Lucas Daniel Guimarães, que confirmou a prisão em flagrante e posteriormente ele foi encaminhado para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.