DestaquePolícia

Acusado de vários roubos nos últimos dias é preso

Um jovem acusado de vários roubos nos últimos dias foi preso pela Polícia Militar minutos após mais dois crimes. Dinheiro e materiais roubados formas recuperados pelos militares.
De acordo com informações do Major PM Anderson Claiton, o primeiro roubo aconteceu no bairro Jardim Maracanã quando a vítima A.M.M., 45 anos caminhava pela rua José Carlos Rodrigues da Cunha e foi rendida por dois bandidos que estavam em um veículo GM Chevette de cor vermelha com placas de Uberaba. Um dos criminosos desceu do carro, ameaçou a vítima, anunciou o assalto e roubou a bolsa dela. Em seguida a dupla fugiu sentido á BR-050.
Minutos após o crime eles foram em um estabelecimento na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, renderam o comerciante L.F., 35 anos e a após o bandido colocar a faca no pescoço da vítima, ele roubou dinheiro do caixa, além de documentos, cartões de crédito e aparelhos celulares dos clientes. Em seguida os dois fugiram no veículo sentido ao bairro Abadia.
Policiais militares da 40ª Companhia foram ao local e conseguiram imagens de câmeras de segurança. Eles ainda fizeram levantamentos e descobriram que os acusados tinham praticado um assalto no último domingo (03) e o carro foi visto na avenida do Contorno no bairro Abadia. As viaturas foram ao local e viram o suspeito J.R.O.L., 23 anos conhecido como “Jacaré”. Ao perceber a presença dos policiais ele fugiu pulando muros e usou uma bicicleta, mas foi capturado e preso. As equipes fizeram diligências e encontraram a faca usada no crime, a bolsa da vítima, além de parte do dinheiro roubado. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Já o suspeito de roubo foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.