DestaquePolícia

Acusados de abate clandestino de animais já estão no presídio

Dupla acusada de furto e abate clandestino de animais, presa pela Polícia Militar, já está na penitenciária em Uberaba. Cerca de quinhentos quilos de carnes, além de ferramentas usadas no abate foram apreendidas pela PM.
De acordo com informações do sargento PM Pedro Júnior, os militares da 40ª Companhia realizavam patrulhamentos pelo bairro Gameleiras e ao passarem pela Rua Alvina de Moraes Leal, viram dois suspeitos no fundo do imóvel sujos de sangue. Eles fizeram abordagem, identificaram suspeitos como A.C.S., de 39 anos e R.C.C., de 32 anos. Em seguida os militares questionaram os suspeitos que, entraram em contradições e durante buscas foram encontradas carcaças de gado, além de cerca de 500 quilos de carne. Eles questionaram novamente a dupla, que confessou o furto das quatros novilhas em uma fazenda na área rural de Uberaba. Os policiais entraram em contato com os proprietários que reconheceram parte dos animais furtados. O veículo utilizado no transporte foi apreendido e removido ao Pátio credenciado do Detran. Já os acusados de furto e abate clandestino de animais foram levados para delegacia e apresentados ao delegado de plantão, que confirmou as prisões em flagrante. Posteriormente A. e R. foram levados para penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanecem à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.