Polícia

Acusados de espancar idosa durante roubo de carro são apreendidos

Veículo foi recuperado pela PM durante rastreamentos

Dois adolescentes acusados de espancar uma idosa durante o roubo de veículo foram apreendidos pela Polícia Militar minutos após o crime. O automóvel roubado foi recuperado pelos policiais.
Segundo informações militares da 40ª Companhia, a vítima parou o veículo Hyundai HB20 de cor branca com placas de Uberaba na rua São Mateus, cruzamento com a rua São Martinho bairro Abadia e foi até a feira livre do bairro, mas ao retornar, foi abordada por quatro criminosos que lhe agrediram com socos chutes e pontapés, exigiram as chaves do carro e em seguida o roubaram e fugiram. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa e os policiais que iniciaram após ver as imagens, identificaram dois adolescentes que foram apreendidos. Eles confessaram participação no crime o carro foi encontrado abandonado em seguida, apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Já a dupla acusada de roubo qualificado foi reconhecida pela vítima, apreendida, levada para a delegacia e apresentada ao delegado de Polícia Judiciária para esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.