DestaquePolícia

Acusados de furto em estabelecimento são presos no São Geraldo

Uma dupla acusada de furto estabelecimento comercial foi presa por policiais militares durante rastreamentos. Materiais furtados foram recuperados pelos PMs.
Segundo informações do soldado Jadson Matos, o furto aconteceu num comércio na avenida Deputado José Marcus Cherém, onde dois suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança. Um deles foi até a gôndola que estava chinelos, trocou o par velho que estava usando por um novo. Em seguida, furtou alguns produtos escondendo entre as roupas. Os dois bandidos passearam pelo local com carrinho de compras, pegaram outros produtos e foram até o caixa. Quando saíram do local foram abordados por funcionários e fugiram de carro. A Polícia Militar foi chamada. Várias viaturas iniciaram rastreamento e prenderam os dois acusados na mesma via. Eles foram identificados como F.G.F., 34 anos e L.E.M.C., 21 anos. Durante buscas os policiais encontraram barras de chocolate, pares de chinelos furtados, outras mercadorias, além de um aparelho celular roubado. A dupla acusada de furto qualificado em estabelecimento comercial foi levada para delegacia de plantão, teve a prisão confirmada pela delegada Laís Fernanda Esperança Gomes Detoni e na manhã de ontem foi encaminhada para a penitenciária em Uberaba. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.