Polícia

Acusados de receptação são presos com carro roubado no Triângulo

Três homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de receptação de veículos além de envolvimento com drogas. Dois carros roubados foram recuperados pelos policiais militares.
Segundo informações da sargento da Polícia Militar Juliana Godoy, os policiais da 41ª Companhia faziam patrulhamentos preventivos pelo Jardim Triângulo ao passarem pela rua viram dois suspeitos na porta de uma casa. Ao perceber a presença dos policiais militares eles fugiram correndo para o interior do imóvel, mas foram abordados e identificados como D.A.V., 36 anos, e um adolescente de 17 anos. Durante buscas na casa as equipes encontraram tabletes de maconha, além de porções de crack e cocaína. Os policiais descobriram que o suspeito D., tinha praticado um crime de apropriação indébita ao pegar um veículo de um homem após fazer o uso de entorpecentes no mesmo bairro.
Os militares questionaram o acusado que contou ter vendido o carro por R$ 300 para outro suspeito conhecido como “pé de cabra”. Os policiais fizeram verificações foram em uma oficina mecânica na rua Padre Miguel de Assis e abordaram o suspeito W.G.S., 31 anos, conhecido como “pé de cabra” e também o suspeito N.L.J., 36 anos, que saía com o veículo Volkswagen Gol de cor prata, com placas de Uberaba e tinha sido alvo da apropriação indébita. Ainda durante os trabalhos eles encontraram veículo Ford Ka com placas de Uberaba que tinha sido Furtado no município e estavam “depenado” e várias peças de outros veículos.
Os automóveis foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado do Detran. Já os acusados de envolvimento com drogas, receptação e formação de quadrilha foram levados para a delegacia e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.