Polícia

Acusados de receptação são presos com picape roubada

Trio foi detido após levantamentos dos policiais do Tático Móvel

Um idoso de 61 anos, além de uma jovem e outra adolescente foram detidos pela Polícia Militar acusados de receptação de veículo roubado e adulterado. A picape foi encontrada na garagem de uma residência no bairro Universitário.
De acordo com informações do sargento da Polícia Militar Milton Andrade, os policiais do Tático Móvel receberam denúncias anônimas de uma empresa de rastreamento que informavam sobre uma caminhonete roubada que estava em uma casa no bairro Silvério Cartafina. Os policiais foram até a avenida Rosa Maria Frange Montes e não encontraram o veículo. Durante levantamentos e verificações os policiais foram em outra casa na rua Paraíba no bairro Universitário e encontraram a caminhonete Mitsubishi Triton L200 de cor branca com placas da cidade de Passos (MG). Eles fizeram contato com proprietário do veículo que mora na cidade de Franca (SP) e o homem disse que a caminhonete dele estava estacionado na garagem de sua casa, constatando que o veículo encontrado em Uberaba era clonado. Os policiais continuaram as diligências e prenderam a jovem N.L.F., 24 anos e apreenderam uma adolescente de 15 anos. Eles questionaram as jovens que relataram que o veículo foi deixado no local por um comerciante identificado como W.L., de 61 anos. Os policiais foram em seguida em uma casa na rua Ângelo Sbróia no bairro Leblon e prenderam o acusado W., que confessou ter adquirido a caminhonete pelo valor de R$ 20 mil de um suspeito conhecido como “Andrezinho” que não foi encontrado.
A caminhonete recuperada foi apreendida e removida ao pátio vence a do Detran. Já os três acusados de receptação foram levados para delegacia para esclarecimentos à autoridade policial de plantão. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.