DestaquePolítica

Adelmo visita a FCU e escuta reinvindicações

O deputado federal Adelmo Leão esteve, nesta quinta-feira (20), em visita à Fundação Cultural De Uberaba. Diretores dos diversos departamentos aproveitaram a oportunidade para falarem dos projetos da Fundação e da falta de recursos.
“Para nós, mais que lhe pedir recursos, é dizer da ausência dos políticos por aqui e da falta de políticas públicas voltadas à cultura. Obrigado pela sua presença e disponibilidade em nos ouvir, deputado Adelmo”, disse a Diretora de Projetos Lucimira Reis Carvalho.
Adelmo se colocou como parceiro e falou que os investimentos na Cultura, sem dúvida, são parte das suas prioridades como parlamentar. “Podem contar comigo e façam projetos voltados às Praças da cidade, com lazer e cultura, esse é o meu maior sonho. Gosto de contemplar projetos voltados principalmente ao povo e aos trabalhadores que, não podemos negar, merecem toda a nossa atenção. Fico imaginando se o trabalhador, cansado do dia duro, pudesse chegar em casa e levar a família para desfrutar de projetos culturais nas praças”, finalizou Adelmo Leão.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.