DestaquePolícia

Adolescente acusado de roubo é apreendido no Uberaba I

Juliano Carlos

Um adolescente acusado de participação em um roubo em uma farmácia foi apreendido pela Polícia Militar após ser identificado. A faca usada no crime e parte do dinheiro roubado foram recuperados com jovem.
O assalto aconteceu em um estabelecimento comercial na Avenida Djalma Castro Alves no bairro Amoroso Costa, onde segundo informações das vítimas, elas estavam no local e foram rendidas por dois criminosos que estavam armados com facas e encapuzados. Eles renderam uma funcionária e a operadora de caixa, anunciaram assalto e roubaram todo dinheiro.
Em seguida a dupla que foi flagrada por câmera de segurança fugiu a pé do local sentido bairro Uberaba I. Policiais militares da 41ª Companhia foram solicitados, compareceram na farmácia e ao verificarem as imagens de câmeras de segurança identificaram os dois suspeitos. As equipes iniciaram rastreamentos e uma viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), abordou o suspeito de 16 anos na avenida Reynaldo Boareto.
Ao ser questionado ele confessou participação no crime e durante levantamento, os policiais foram até a casa do segundo suspeito. Em buscas apreenderam uma faca usada no roubo, parte do dinheiro roubado e outros materiais. O adolescente acusado de roubo à mão armada foi apreendido e levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.