DestaquePolícia

Adolescente acusado de vários furtos é apreendido

Um adolescente acusado de vários furtos a residências nos últimos dias em Uberaba foi apreendido pela Polícia Militar após o cometimento de mais dois crimes. Ele foi encontrado escondido entre a laje e o telhado de um imóvel no bairro Santa Maria.
Segundo informações do sargento da Polícia Militar Cristiano Roberto, os militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam denúncias anônimas de moradores da Rua Amapá que informaram sobre barulhos vindo de uma residência. Os policiais foram até o imóvel e depararam com a porta da casa arrombada. Eles entraram no local e durante verificações encontraram o suspeito escondido entre a laje e o telhado da casa. Ao ser questionado e receber ordem de parada, o jovem se negou a descer, mas os policiais conversaram com ele e ele decidiu se entregar.
O acusado foi identificado como um adolescente de 14 anos e segundo informações do militar ele foi flagrado por câmeras de segurança de uma residência na Rua Miguel Stefani no Jardim Induberaba, quando pulou o portão do imóvel e após revirá-lo furtou um computador notebook. Ainda de acordo com o policial, esse mesmo jovem é suspeito de participação em um furto a residência na cerca de 20 dias em Uberaba onde os criminosos levaram cerca de R$ 200 mil em joias.
Com ele os policiais apreenderam uma mochila com algumas ferramentas e a blusa de frio que ele utilizou no primeiro crime. O adolescente apreendido foi levado para delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.