DestaquePolícia

Adolescente bate carro roubado e é detido durante perseguição

Juliano Carlos

Um adolescente foi apreendido com veículo roubado durante perseguição em rodovia que corta Uberaba e região. O jovem disse que iria levar o veículo produto de crime para o estado de São Paulo.
Segundo informações dos militares da 5ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário da Polícia Militar, os policiais faziam operações na MG-427 quando viram suspeito em um veículo Fiat Toro de cor vermelha.
Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu em alta velocidade sentido Conceição das Alagoas/Uberaba e no entroncamento com BR-050 na alça de acesso do bairro Margarida Rosa de Azevedo (Volta Grande), ele perdeu o controle direcional do carro e bateu no guard-rail de proteção da pista. Com o impacto veículo ficou com a frente destruída e o jovem fugiu à beira da pista, mas foi perseguido abordado e identificado como um adolescente de 17 anos.
Durante questionamentos o jovem disse que levaria o veículo para cidade de São José do Rio Preto no Estado de São Paulo que receberia a quantia de R$ 500 pelo transporte. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran e o acusado de receptação levado para delegacia para prestar esclarecimentos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.