DestaquePolícia

Adolescente com 18 passagens pela PM é apreendido novamente

Acusado de furto de veículo bastante conhecido nos meios policiais foi detido após furto e perseguição. Um carro furtado foi recuperado com o suspeito.
De acordo com o cabo PM De Lucca, os militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizavam patrulhamentos pelo bairro Universitário e ao passarem pela rua Alceu Miranda eles viram um jovem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da PM ele fugiu em alta velocidade pela via. Houve perseguição policial e o jovem foi abordado na porta de um bar na mesma via. Ele foi identificado como um jovem de 17 anos e durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que o mesmo já possuía 18 passagens pela PM pelos crimes de roubo, furtos, receptação, tráfico de drogas e lesão corporal. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. O jovem suspeito de furto qualificado foi apreendido, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimento dos fatos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.