DestaquePolícia

Adolescente com 19 passagens é apreendido por tráfico de drogas

Operação policial desencadeada por militares da 191ª Cia. terminou com a apreensão de um jovem de 17 anos, no bairro Santa Marta, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, o jovem foi abordado em atitude suspeita na rua Francisco Pava, em frente a um terreno baldio. Ao avistar a viatura, ele ainda tentou fugir, inclusive pulando o muro que dava acesso ao terreno. Durante buscas, foram encontrados uma mochila com objetos de procedência duvidosa e um tablete de 100 gramas de maconha, materiais utilizados para o preparado da droga e R$ 717 em dinheiro, bem como uma balança de precisão e dois telefones, ambos roubados.
O que chama a atenção é que o adolescente já tem 19 passagens pelos meios policiais, sendo a maioria por tráfico de drogas, bem como receptação e veículo roubado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.