DestaquePolícia

Adolescente ‘troca’ sexo com vizinho por celular e ele é preso

Após dar uma carona para uma adolescente de 14 anos, um homem de 49 anos foi preso, suspeito de estuprar a menina, em troca de um celular. O crime foi denunciado pela mãe da jovem, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (3).
A mulher relatou à Polícia Militar (PM) que a filha aceitou a carona do vizinho até a escola onde estuda, e que no caminho o motorista teria abusado sexualmente dela, alisando os seios e a vagina da vítima.
A adolescente confirmou o fato aos militares, acrescentando que, em data anterior, ela ganhou do suspeito um celular, ficando combinado com ele que os dois fariam sexo.
Ela cumpriu o combinado e eles tiveram relações por várias vezes. Ainda, a menina contou que recebia mensagens do homem pelo WhatsApp, chamando-a de “meu amor” e também falas de cunho sexual.
Depois da denúncia, a PM fez rastreamento e encontrou o suspeito, que negou ter se deitado com a garota, confirmando apenas ter dado uma carona para ela. Ele também alegou que deu o celular para a jovem como presente, por ter um bom relacionamento com os familiares dela. O homem foi preso em flagrante delito.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito, por estupro de vulnerável, foi ratificada na 1ª Delegacia Regional da cidade. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.