DestaquePolícia

Agentes localizam drogas e celulares durante revistas na penitenciária

Juliano Carlos

Um aparelho celular e uma quantidade considerável de drogas foram apreendidos por agentes dentro da penitenciária em Uberaba. O eletroeletrônico estava escondido dentro da cueca de um dos detentos. De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência registrado pelos agentes da penitenciária, as equipes realizavam revistas nos detentos após o horário de lazer “banho de sol. Durante verificações os agentes encontraram um aparelho celular que estava escondido dentro da cueca do recluso E.G.R., de 29 anos. Em seguida eles foram
até a cela onde o detento estava alojado e durante buscas encontraram 40 tabletes de maconha escondidos junto a gêneros alimentícios guardados pelos reclusos. Em diligência no local, o detento M.F.I.C., de 30 anos, confessou que era o proprietário dos entorpecentes. As drogas foram apreendidas, levadas para delegacia e entregues ao delegado de plantão, Gustavo Abraão Anai, que confirmou as prisões em flagrante da dupla pelos crimes de ingresso ilegal de celular/ rádio em estabelecimento prisional e tráfico de drogas. Os dois detentos continuam reclusos na penitenciária local e estão à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.