NotíciasPolítica

Alan reforça pedido de faixa de pedestres em frente ao Santa Lúcia

O vereador Alan Carlos (PEN) apresentou na manhã desta segunda-feira (27) requerimento oficiando ao Poder Executivo determinar ao setor competente instalar sinalização horizontal de faixa para travessia de pedestres em frente à rampa de acesso ao hospital Santa Lúcia. A instituição está localizada na confluência da avenida Santos Dumont com a rua Antônio Carlos, Centro.
A justificativa da solicitação é de que o grande fluxo de veículos no local que concentra clínicas odontológicas, restaurantes, escola de idiomas e instituições financeiras, dificulta a travessia e coloca em risco a vida das pessoas que transitam pelas referidas vias públicas.
O parlamentar lembrou que a reivindicação por melhorias no local é antiga. “Não há uma resposta incisiva sobre tudo isso. Portanto, solicito ao prefeito e ao secretário Wellignton Cardoso Ramos que façam um estudo no sentido de atender a essa solicitação”, pontuou.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.