Cidade

Amcham Brasil discute Gestão de Pessoas durante encontro regional

Com mais de cinco mil empresas associadas de mais 40 nacionalidades, a American Chamber of Commerce – Amcham Brasil promove hoje seu segundo encontro regional em Uberaba, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Uberaba, FIEMG e Grupo Araunah. O evento terá como temática central a Gestão de Pessoas, visando a criar uma cultura de pessoas engajadas. A palestra será com Janete Vaz, fundadora do Grupo Sabin, trazendo o case da empresa reconhecida nacionalmente pelo seu modelo de gestão de pessoas.
O encontro reunirá público exclusivo composto por empresários, diretores executivos e gestores de recursos humanos e acontecerá no auditório do Bookafé – Av. Edilson Lamartine Mendes, nº 536 – Parque das Américas. A partir de práticas centradas na valorização do colaborador e a criação de uma cultura organizacional forte, o Grupo Sabin tem se mantido – por 12 anos consecutivos – no ranking das 10 melhores empresas para se trabalhar. O encontro promovido pela Amcham Brasil apresentará um talk show e, na oportunidade, a fundadora Janete Vaz, irá compartilhar um pouco da sua trajetória e dos elementos que fizeram deste um case de sucesso.

Sobre – Muito além de uma câmara de comércio, a Amcham Brasil se define como um grande hub multissetorial de negócios. Reúne mais de cinco mil empresas dos mais variados portes e segmentos, sendo 85% delas brasileiras. Em Uberaba, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), a Amcham tem atendimentos mensais na sede do Parque Tecnológico de Uberaba, na primeira sexta-feira de cada mês.
A Amcham Brasil está presente em 14 cidades do País, sendo a maior câmara americana entre 114 existentes fora dos Estados Unidos da América. Completando 100 anos de história no Brasil, possui um portfólio de produtos e serviços empresariais em prol da competitividade e da integração global de negócios.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.