Cidade

Aniversário de 3 anos da 5ª RPM

Solenidade de comemoração aos 33 anos da 5ª RPM

Aconteceu ontem, a solenidade de comemoração aos 33 anos da 5ª Região de Polícia Militar (RPM). O evento contou com as presenças do coronel Lupércio Peres Dalvas, comandante da 5ª RPM, ten cel Sandy, chefe do EM da 5ª RPM, ten cel Breno, Comandante do 67º BPM, ten cel Ismael, Comandante do 4º BPM, ten Luciano, comandante da 5ª Cia M Amb, ten Tony, representando o comandante da 5ª Cia PRv, além dos demais oficiais das Unidades da guarnição de Uberaba.
A banda de música da 5ª RPM e a orquestra jovem do Colégio Tiradentes abrilhantaram o evento com algumas apresentações. A abertura do evento foi feita pela Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes com um musical belíssimo. Dando continuidade ao evento o coronel Peres entregou aos militares e servidores civis o diploma de destaque profissional em razão da dedicação, produtividade e compromisso com a Polícia Militar. Posteriormente foi entregue as Medalhas de Mérito Militar Grau Prata e Bronze aos policiais militares que faziam jus à referida comenda.
Ao final, o comandante da 5ª RPM, coronel Peres, no uso de sua palavra agradeceu a todos os presentes, falou da importância da data comemorativa e do orgulho em comandar a 5ª RPM composta por uma tropa excepcional e comprometida. Ao término do discurso o Comandante prestou sua continência a todos os policiais militares.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.