CidadeDestaqueNotícias

ANTT permite reajuste nas tarifas de ônibus interestadual

As passagens de ônibus para viagens interestaduais foram reajustadas em 10,13%. O aumento, que já está valendo, foi autorizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Segundo a agência, o aumento é baseado no preço do diesel e no índice de inflação dos últimos 12 meses, que foi de cerca de 2,85%.
Para o cálculo do reajuste, as empresas levam também em consideração o tipo de veículo: ônibus com ou sem leito, se tem banheiro e o horário das viagens.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.